quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

~Tokyo Dark Castle~

Oi gente <33333333

Voltei! -q
auhdusahdiuha

Sei lá, agora que estou aqui novamente talvez eu tenha mais animo pra postar e assuntos pra falar! (^o^)

Vamos começar com...... a TOKYO DARK CASTLE vol.96!!!!!! Que eu estava bem ansiosa pra ir! Acabei não conseguindo gravar nada do evento por motivos de: joguei a bolsa, casacos, sapatos e tudo mais dentro do armário do guarda-volumes e fim. UHADAUHSUDHA se eu abrisse pra pegar qualquer coisa iria ter que pagar novamente (;A;) .. então acabei ficando sem meus anéis e celular. Super chateada!
Fiz um vídeo falando sobre e vou postar algumas fotos <3
(o video não esta editado porque meu editor de videos morreu, não quer funcionar. Diz que deu erro no codec LOL enfim...)

O flyer: 


Vídeos <3


A gente indo pro evento xD


Algumas fotos (^_^) 








Eeeeeentão é isso galera.
Espero que vocês tenham gostado do post, dos vídeos e das fotos!
Se quiserem ver mais fotos, aqui tem no album do fotógrafo -> AQUI

Até o próximo post <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário