terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

† Necrosarium ♥(^o^)

Olá! XD

Faz tempo que eu não posto ( como sempre!)
Minha vida anda uma confusão, ja acordo atrasada e cansada, volto pra casa morta só querendo saber da minha cama (;_;) não me matem </3

Mas enfim, vamos falar da NECROSARIUM!!!!!!!!!!!!!!!!!

FINALMENTE meus acessórios L_I_N_D_O_S chegaram dia 20 de janeiro ( a Kasumi me mandou em outubro :') .. quero agradecer aos correios brasileiros pela demora. )
Como sou uma das modelos, tirei as fotos pra marca e ja mandei pra ela ♥
Fiz um videozinho bem curtinho enquanto tirava as fotos uahsudahua espero que vocês gostem!!!!


E agora as fotos dos acessórios e as minhas fotos! (´u` ) que logo mais vou postar no Facebook em um album só pra Necrosarium. Pretendo fazer mais fotos logo... em algum parque, algum cemitério  lol sei lá. aushduashda

                   







                                          















Espero que vocês tenham gostado ♥♥♥ 

Beijinhos (^o^)♪

15 comentários:

  1. eeu comentando aqui de novo XD~

    Gentee! Sério, me apaixonei pelos acessórios, simplesmente lindos!!
    As fotos ficaram perfeitas *-*

    ♥♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AWNNN q bom q vc gostou <3 <3 obrigada *-* são lindos né ToT

      Excluir
  2. São lindos e em breve eu irei comprar também <3

    ResponderExcluir
  3. Ai sua mãe <3333
    ahuahsuahsuahsu

    Amei amor, são lindos!! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *---* são maravilhosos♥♥
      e minha mãe é louca, ela ama essas coisas iasjduashuida

      Excluir
  4. você poderia explicar no próximo post como faz para encomendar essas peças? ;3;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi anon ♥
      então, tem que ver com a Kasumi ( https://www.facebook.com/kasumi.lamia ) como que você pode fazer pra pagar .. acho que normalmente seria por transferência no paypal o-o não entendo muito dessas coisas na verdade ç__ç me desculpa ;; da uma perguntada pra ela. espero que você consiga comprar♥♥
      beijinhos♪

      Excluir
  5. Respostas
    1. da vontade de nunca mais tirar do dedo huaudghasuhda ♥♥ *-*

      Excluir
  6. Agora que eu consegui ver o vídeo!!
    Sua mãe <3<3<3 HSUAhUSAhuSHau \o/

    ResponderExcluir
  7. caaaara amei seu blog serio <3 suas fotos sao muito fodas tb, vou acompanhar sempre

    http://deborafuzeti.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir