domingo, 31 de março de 2013

~ Harajuku Fashion Walk ~

Olá,
estou postando de madrugada novamente porque sim . 

UAHSDGUIASGUDIHASIUDA

HOJE FOI O HARAJUKU FASHION WALK yeeeeeeeeeeey
Fiquei muito feliz que a Cake(Maria) foi, sério <3 <3 

Minhas colegas da pensão aqui também foram e tiraram fotos de mim (´w`) <3 <3
Vou fazer um post depois com as fotos, porque quero postar tudo junto aqui xD

Acordamos às 10:30 e começamos a nos arrumar. Tínhamos que sair às 13:30... 13:15, eu me vestindo correndo vi que tinha esquecido as minhas luvas brancas /chatiada. Mas não dava tempo de vir pra cá pegar, então improvisei e passei um pouco da minha maquiagem branca na mão e.. fui assim mesmo e foda-se iahdugasudfua mas foi melhor porque com luvas não da pra mexer no cel, nem tirar fotos e nem filmar (^_^)
FRIO MUITO FRIO, mas dessa vez levei meu agasalho aeaeae 
Depois de andar e andar e andar fomos para um parque próximo ver as Cerejeiras ( isso se chama Hanami), daí ficamos la sentados, conversando, comendo, passando frio, depois fomos para o McDonalds e depois embora.  

Vou postar 4 videozinhos curtos que resumem meu dia XD

<3 até~ 

Em Harajuku

HANAMI <3 <3  e a Cake fofa brincando xD

Indo embora e o namorado com o olho caindo de dor por causa da lente lol

Na estação de visual , todos lindos 8D


14 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkk
    me parece que foi bastante divertido ^^
    coitado do cunhado =/
    eu sei como é horrível lentes u.u
    não consigo ficar com elas por muito tempo (acho q tenho olho ruim).
    que tudo der certo kali linda <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim foi MUITO divertido mesmo *--* ~ <3
      nossa deu dó cara DEMAIS!!! mas ele insistiu em continuar com elas até o finalzinho ;;
      sério? será q não é problema se ter olho seco?

      Excluir
    2. Então ele é q nem eu xD
      se to de lente no evento só tiro qando começo a lacrimejar descontroladamente xD
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      serio O_O?? será esse meu problema??? nunca pensei nisso...

      Excluir
  2. Ah~~ Kali, você tá MUITO linda *0*
    Amei super o seu visual ♥

    yaaay! ureshii!! (*^▽^*)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oláaaa ^o^ ~
      OBRIGADA!!! logo postarei fotos de corpo todo <3 *-*

      Excluir
  3. >.< Que lindaa... Tem que postar uma foto pra nós podermos ver o visual completoo, adorei os vídeoss, e realmente o japa lá falava um ingurisshu mto bom pra origem dele hsauhsuahsua :p E o teu nihongo é fofiinhoo >.<
    Mó vontade de pedir pra vc gravar algo em japa xD~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu ainda não tinha pego, mas agora tenho algumas ja ^o^ logo postarei *-* <3 <3 obrigada!!
      uhasdugasuidh não é???? tenho um amigo japa q tbm fala mto bem! mas ele ja foi pra varios paises, então né XD
      scorro obrigadaa XD q vergonha XD eu nem sei falar direito xD e pediram um video falando no Ask.fm xD acho q vou mandar esse video ai q

      Excluir
    2. O meu inglês é japonês hSUAhUSahUAS. Acho que vc deveria gravar um vídeo em Nihongo pro povo no ASK, nem que seja um Konnichiwa~ HSUahSUAhUSAhUSA Até pq a tua pronúncia tava boa, melhor que o meu ingurisshu hUSahuSAhuHSAu Grava lá que eu vou acompanhar <3

      Excluir
  4. Oiê, Kali! Como vai? Encontrei seu perfil ontem via facebook e achei seus visuais incríveis, mas a cereja do bolo veio mesmo quando vi que vc estava no Nihon! Caraca, que demais! Adorei os vídeos e espero que venham mais. E espero que vc não se importe(confesso que estou muito curiosa)de contar como vcs conheceu o seu namorado(a história, por assim dizer,de vcs),seria interessante. Tudo de bom pra ti! Xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá!! <3
      vou bem e você? ^_^
      OMG Obrigada!!! xD sério mesmo, obrigada!
      vão ter mais vídeos sim!!!
      ja me perguntaram isso no Ask XD eu respondi ^o^ olha!
      http://ask.fm/KaliKurashi/answer/35678119668
      <3
      beijinhos e obrigada por comentar T-san ^__^

      Excluir
  5. ai que emoção a cake no harajuku fashion walk também! antes de vocês chegarem a kika também foi, tá todo mundo indo praí nesses últimos 2 anos, menos eu. u_u adoraria estar passando frio aí. :~ estou esperando os sites liberarem as fotos do dia!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mew fiquei muito feliz!!!! na primeira fashion walk fiquei com meu namorado mas me senti muito deslocada ;;
      agora foi lindo!!! e amei o fato dela estar aqui e da gente poder sair juntas <3
      tenta vir!! sério mesmo, vale muito a pena!!
      ja postaram no Tokyofashion.com <3 queria as do heavysnap.com tbm T-T
      vou postar tudo aqui no próximo post XD

      Excluir
  6. WAAAAAAAAAA Q DIVERTOSO VC ENCONTROU A MARIA <3

    [2] na rika pq eu tbm ñ ia reclamar de passar frio aí no Nihon 8D
    e vc tava muito linda, como sempre...mesmo de cara branca e blusa de oncinha <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MUITOOOOOOOO!!!! fiquei mto feliz q ela foi!!

      o legal daqui é q vc se esforça pra ficar bonita e acaba acostumando com frio nas pernas. e depois de um tempo nem sente mais XD uhasduahduahsd tipo aí eu tava totalmente sem frio nas pernas mesmo com sei la 9, 10 graus xD

      Excluir